sábado, 6 de agosto de 2011



Não é por frieza, mas eu prefiro a morte rápida do que o doloroso padecer sobre o leito. Deus, eu sei que tu sabes o que fazes. Mas a todo momento, estes dias, eu agradeço o descanso de passarinho da minha bisavó. Estes patriarcas da família, já cumpriram sua labuta, construíram uma família sobre a rocha. Mesmo falecida, minha bisavó ainda nos traz recordações de bons ensinamentos, dizeres, sabedoria de velho. Geração tão linda, de gente do bem, mas a semente  fica e a família está ai para isso, para propaga-la. Nesse momento só é preciso a união da família, a esperança nas vontades divinas e o abraço e apoio dos amigos. Pois o que fica, são as risadas no dia de domingo, recordando velhos momentos e a certeza de ter aproveitado os momentos de vida da pessoa querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário