quarta-feira, 2 de março de 2011

O motivo, os motivos. Desabafo!


Eu acordei para a segunda entrevista do suposto emprego, salto e blush, lá vamos nós, aliados! Conversas, concorrentes e eu vim para casa ouvindo ainda a frase: 'qualquer coisa o RH liga para você', essa frase quer dizer: NÃO FOI DESSA VEZ, O EMPREGO NÃO É SEU! Veio um nó na garganta, trancou a nasofaringe e a bucofaringe. Não chorei, coloquei mais maquiagem e tirei fotos, várias! Passou. Sai, se eu ficasse em casa teria um colapso de humor e morreria por bipolaridade aguda. Casa de minha avó, refúgio para esquecer os meus problemas e pensar nos dela, ouvindo-a contar em detalhes o seu dia-a-dia cuidando do meu tio. Risadas com a inocência de Evilázio e comigo mesma, admirando-o e vendo meu filho daqui uns 10 anos, negro e malandro. De volta para casa confirmei o que já sabia a vaga não era minha. (ruídos de desabamento no meu cérebro) Nesse momento caem alguns planos do consciente para um ralo e escorre para o esquecimento! Reincide o choro, não eu não quero que você venha! Fiz um hot-dog que nem comi, ainda tem um nó que impede a comida de descer. Dizem que quando você menos merece carinho, amor é quando você mais precisa. Creio! Eu hoje não merecia nada, eu sou egoísta e não sei agradecer a DEUS e muito menos aceitar sua vontade na minha vida. Eu havia pedido que ele fizesse o melhor para mim diante dessa oportunidade de trabalho, pois ia ser difícil não ter tempo nenhum para estudar durante a semana. E o melhor foi feito e eu não fui capaz de absorver pelo lado bom. PERDÃO MEU DEUS PELA INGRATIDÃO! Mariana postou em seu blog um texto lindo que me faz refletir sobre minhas qualidades, ver quão importante eu sou para ela e o quanto eu posso fazer, o quanto eu sou capaz! Chorei, foi impossível segurar, já olhei a foto chorando, ai li e chorei ainda mais! PASSOU! LEVANTO, SACUDO A POEIRA! EU TENHO DEUS E AMIGOS, é o tesouro dos tesouros isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário