quinta-feira, 3 de março de 2011

Si, Sica, Monny, Monnyzinha. SIMONE B.




Irmã. É, dessas que a gente escolhe, a gente nomeia de irmã pelo simples fato de estar presente, de compartilhar gostos, leituras, amores, músicas, comidas, passeios,viagens, olhares, pensamentos, choros, opiniões,os pais (rsrs), os sonhos, o Futuro! Amiga por que está comigo mesmo que seja para brigar e dizer que estou errada e que não vai me apoiar se eu continuar no erro. Mas não pode me ver em uma situação difícil que fica mais preocupada do que eu. Ela sempre diz faz Dani e se ela diz, vai dá certo. Faz parte da escolha do meu curso, da criação do meu blog e de tantas outras decisões da minha vida, sempre a razão! SINCERA, doa a verdade como doer, ela fala. Determinada e segura do que quer, não vai pelas opiniões alheias. Possui defeitos, prescindíveis de serem listados , mas se fosse perfeita perderia a graça e a beleza! 
No futuro próximo estaremos as duas em um fim de semana no churrasco com maridos e filhos, compartilhando a fase adulta, juntas por que separar a gente pode mudar os rumos das coisas boas que planejamos e desejamos uma para a outra! O nosso amor dá certo pelo imenso respeito, admiração que temos uma pela outra. É a reciprocidade que cultiva nossa AMIZADE. Obriigada IRMÃ!!! 
EU DESEJO para nós VIDA, para estarmos juntas♥
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário