domingo, 12 de junho de 2011


MAIS-UMA-VEZ! É isso que eu fico repetindo pra mim!!
Eu preciso de Deus, amigas, não posso ficar sozinha, nem chorar mais...e agradecer! Como eu estou grande viu?! Adulta, eu simplesmente reconheci impossibilidades e disse para mim que eu estou bem, e estou! E sei que vai passar, é que lembranças são inevitáveis, planos desfeitos, mala pronta para partir! Eu vou com a certeza de que felicidade são momentos, foram únicos, foram meus...vivi! Viverei outros, com características discrepantes... O final não é feliz, e cada ínfimo ensinamento ficou anotado na minha caixinha de aprendizagem! E quer saber, eu sinto que em silêncio meu coração se prepara para arar a terra, adubar e fazer brotar uma roseira nova. Sem roseiras, eu não vou me permitir a felicidade, sofrer é inevitável e irrelevante, eu quero viver com todas as implicações que isso pode causar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário