sexta-feira, 3 de junho de 2011

SONHO


É que eu quero marcar no meu corpo algo que me faça sentir bem só em olhar, o lugar ainda oscila, mas a imagem é algo assim que traga paz, pode ter cores para trazer alegria. Mas tem que tatuar de maneira leve, para não tatuar com o sentido literal de ser uma obrigação que você carrega e não sai nunca mais de você!
Eu ando doida, alucinada para concretizar esse sonho, mas a espera me faz refletir algumas concepções sobre a polêmica: CARÁTERxTATUAGEM. E tudo tem seu tempo mesmo...
Eu sou encantada pelo charme de ter um tatuagem, não pelos outros , mas por mim. Eu pareço uma criança fazendo bico, batendo os pés, ah como eu quero uma tatuagem...Estou no ápice do meu modernismo, cheia de revoluções, fico com esse achismo de que mereço uma por tal maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário