terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cuidado, comigo: um dia encontro!

Eu tenho que falar de amor por mais que eu não queira falar, por mais que estes dias eu esteja com o coração assim sem graça, cor:cinza. É verão ai as pessoas não reparam muito na sua 'solteirice', nem você mesmo repara, viaja, passeia, dar risada, curte o sol. Mas quando volta pra casa sempre lembra do ex amor, canta aquela velha música:' tou com saudades de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros, fazer amor.' Rola uma deprê infeliz, mas eu sou forte, continuo rindo, apesar de pensativa. As vezes fico assim desiludida, eu só queria viver um grande amor desses que todas as meninas de 18 anos vivem! Mas amor deve ser assim mesmo, demorado, faceiro, irritante e infinitamente bom. Eu espero que ele chegue mesmo que tardio, já dizia Caio Fernando Abreu: 'Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário