terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um ponto ou uma vírgula?


Distância, muda, passa, gelo, fogo, vontade, não! Promessas, banho de chuva, príncipe encantado, primeiro, basta, não, não basta! Verdades, respeito, não, verdades, doi, doi!Notícias, boas novas, será? e agora? ponto final ou parágrafo? virgulas? Tá mais pra exclamação, com direito a travessão, e até dois pontos! Mas e a distância? apaga, apaga, não pensa! E sentir teu gosto já foi melhor, sentir teu gosto pode ser melhor, agora não, agora é saudoso, doloridooo!Esse silêncio tá me deixando doentee. nadanadanada. Eu quero mais do que silêncios nos finais de semana,nas férias...se é pra ser silêncio, faça-o a semana inteira, o mês inteiro e o resto da sua vida! Me deixe quieta e me faça compreender o silêncio.serei grata e farei o mesmo silêncio com muito mais dor é claro, mais sinceridade.mas será um silêncio daqueles doentios,eu não quero fazer silêncio. Já dizia Nando Reis: 'Eu berro vem, grita que você me quer, eu te quero também!'


#aperguntaotemporesponde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário