quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A moda não muda você.

TATUAGEM!!!!!!!! Hoje é moda, todos usam, possui uma variedade imensa, profissionais e estúdios especializados. Mas apesar de toda divulgação, de todo o modernismo o conceito formado pela sociedade é único: tatuagem ainda é sinônimo de marginal, puta, lésbicas e homossexuais . Não comungo dessa opinião, não tenho muitos conceitos e nenhum preconceito a respeito da tatuagem e de outras casualidades contemporâneas (homossexuais, bissexuais, racismo e etc.) que alguns hipócritas  dizem não ignorar, dizem aceitar, mas na verdade não sabem nem do que se trata e quando sabem repudiam sim, tratam com indiferença. Tatuagem não muda personalidade, é uma coisa extrínseca, é para desenhar, é para ter arte no corpo, para expressar algo que se quer dizer a todo momento, eu penso assim particularmente! Eu quero uma, espero poder fazer logo, logo. Creio que não irá atrapalhar na minha profissão, a maioria dos meus professores da faculdade as possuem e não os vejo diferente por isso, ao contrário admiro-os. Acho que a primeira será algo tipo essa ai da foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário