segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recompensa:)



Assim que sempre caminhamos desde o dia em que nos conhecemos, juntas, estávamos sempre juntas, rindo muito, comungando das mesmas opiniões, ouvindo os conselhos de mãe, sendo cuidada por ela, balançando e bagunçando a vida dela, dando animo pra ela lembrar de VIVER, se bem que nisso a gente competia, sempre um grande sorriso no rosto, gargalhadas, pulos e danças. Do contrário choravamos as duas, ombro de amiga é pra essas coisas. Foi intenso os meses que passei com você Manhê!!!!!
A recompensa:
'Eu sinto tanta falta de você!
Da sua alegria de viver, da sua energia que acabava me completando e recarregando a minha bateria!
Aproveite com responsabilidade cada segundo que a vida te ofereça, para que no futuro possa dizer: Eu vivi!
Beijos , te amo.'



P.S.: depoimento via orkut, minha mãeZONAA !!!! 
'Não sei por que você se foi tanta saudades eu senti...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário