sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DEUS e uma amiga;)

'Isso é o cristianismo minha gente é nós descobrirmos que a saudade que nós sentimos de Jesus faz com que ele continue vivo dentro de nós. Por que quem verdadeiramente ama cuida de tudo aquilo que era do outro que se foi.' Padre Fábio de Melo

P.S.: Religião talvez seja a divisão, talvez cause muros invisíveis, cortinas de ferros entre nós humanos ignorantes, irmãos sem coração. Se você não pratica a sua religião, se você não tem religião, se desconhece a palavra não lhe fará diferença desde que tenha FÉ em Deus ou ao menos creia em sua existência e tenha uma amiga como a minha Mari que enviou pra mim esta releitura PERFEITA de uma música de Lulu Santos que agora tem um sentido tão lindo pensando na ressurreição de Jesus, no amor sem interesse, sem divulgações. Em pleno século 21, auge das redes sociais, dos amores internalizados e cheios de propagandas é preciso mesmo ouvir pessoas assim como o Padre Fábio de Melo para lhe trazer a realidade de ter Deus em sua vida e cumprir com os seus mandamentos, AMAR AO PRÓXIMO SEM INTERESSES, DISTINÇÃO, DIVULGAÇÃO. Afinal o que ganho ou o que perco, ninguém precisa saber!

2 comentários:

  1. ai mig's sabia que vc ia gostar!
    aaa se todo mundo entendesse rápido o sentido das coisa como vc! essa é uma das releituras dessa música que o P.Fábio fez,quando ouvi fiquei encantada,e tudo o que é bom tenho que compartilhar com pessoas que amo com vc. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço amiga, estamos sempre compartilhando coisas boas!

    ResponderExcluir