segunda-feira, 30 de maio de 2011

CRAZY Crazy crazy



Eu faço analogias bem loucas, sabe?!! Eu sou uma doidaa, isso me faz pulsar.
A analogia da vez é:
Tem situações na vida que eu comparo as faixas tocadas no rádio (FM/AM) e as do  CD/DVD. Sempre que eu estou ouvindo um CD/DVD  e coloco no rádio e coincide está passando uma música boa, que eu gosto, dou "pause" no CD/DVD e ouço a música do rádio, afinal posso recomeçar as faixas do CD/DVD e no rádio não existe essa função. Volto a ouvir o CD/DVD, satisfeita com a música do rádio.
Na vida deveria existir a possibilidade de dar "pause" em algumas etapas para não perder a oportunidade de viver algo bom, que você goste. Infelizmente só existe "play" e "stop", e como diz Chorão: Cada escolha uma renúncia, isso é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário