segunda-feira, 30 de maio de 2011

o sentimento que saiu da caixinha de surpresa hoje!



Sabe o que eu senti agora, cansaço... foi. Um cansaço de repetir as mesma histórias, cheias de falsas verdades, de palavras, de pessoas, principalmente de pessoas...penso que uma história dessas que estou falando só precisa de duas pessoas, só não, tem isso tudo, duas pessoas, que por fim devem ser apenas uma pessoa para que não se torne cansativa, desgastante. Eu senti um cansaço de parecer dividir e ter que ouvir e ter que descobrir, prestar atenção. Eu cansei das sensações de perda. Eu cansei mais ainda das privações! Meu Deus como é ruim não poder amar o outro por falta de reciprocidade. Já dizia Vinicius:  'Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.' 
Só expressei o meu cansaço, ainda continuo grata pelas dádivas do momento! Mas sentimentos não possuem controle, eles nascem e voam...foi obrigatório pôr para fora o meu cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário