quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais um ciclo, 19 anos!


Com idade nova eu vou permitir mudanças.. Tudo que eu trazia eu vou deixar pra trás. 
É, a cada idade você deve recomeçar, chegar inexperiente a ela, para que você não envelheça nem sofra por carregar peso desnecessário.
Eu lembro Drummond que dizia: 
'Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente'
Os que têm, fizeram 19 anos sabem que é só, apenas o começo da luta renhida da vida! Você aprende tanta, mais são tantas coisas que tudo começa a passar com um pouco menos de importância. O futuro promissor, hoje, deslumbra ainda mais os seus olhos, com uma diferença de outrora, você reconhece as possibilidades dele se concretizar ou não, é tudo mais real. 
'A celebração de mais um ano de vida é a celebração de um desfazer, um tempo que deixou de ser, não mais existe.' Rubem Alves
E tudo que eu tenho a respeito dos meus 19 anos é AMOR!! No mais carrego um mandamento de Deus: Amai uns aos outros, assim como eu vos amei. É minha arma secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário