quinta-feira, 5 de maio de 2011



Vivas aos moderadores
Data: 04 de maio de 2011
Arthur Yuka

Lendo poesias e letras de músicas chorosas, percebi que nem é tão bom assim
Nem é tão bom esse desespero, digo eu
As poesias e letras de músicas chorosas são.
O difícil é saber o meio termo
Saber dosar
Exageros a parte
Não há parte, em mim, sem exageros
(silêncio)
Difícil perceber que o que te atrai também te cansa

Foi em uma foto que percebi
Não nas letras de músicas chorosas e poesias
Mas a foto
Letras de música nos dão o tom que devemos pensar
É o ritmo que nos faz sentimentalizar
Poesias é acalanto para alma, momentos de pausa
Mas a foto continha uma caneca com café em uma manhã de sol
Não tinha a manhã
Mas eu a criei

Por viver ligado em 220
Por escrever e não ler
Por só pensar em viver
Por querer tudo
Pelo desespero
Por trocar manhãs de sol por noites de lua
Não lembrava dos dois lados da moeda
Agora, penso eu, vou me tornar um moderador de sonhos, ou não.

P.S. para o poema: Que lindo presente de aniversário, um pseudo-poema abandonado pelo pai, adotado por mim. Do viajante-lindo-escritor-chato Arthur Yuka, segundo ele retirado das páginas do meu blog, nasceu dele mas é meu.  
P.S. para a foto: SBPC/UFRB-Cruz das Almas, tarde de sol, depois do 'você é desastrada pra caralho' e a hipnose dos olhos verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário