quarta-feira, 11 de maio de 2011

o velho amor ainda e sempre!


É simplesmente por que elas existem... por que ao ver algo que elas escreveram ou ao ver nossas fotos as lágrimas rolam, escorrem pelo canto do nariz e faz cócegas no queixo me obrigando a enxuga-las que eu me sinto obrigada a falar delas(maisumavez). MINHAS MIG'S.
Éramos três, chatas, anti-sociais, unidas, choronas, juntas, felizes, animadas(rsrsrs), amigas, irmãs.
Somos três, adultas, educadas, unidas, choronas, juntas(mesmolonge), felizes, animadas(rsrsrrs), amigas, irmãs.
E se não estivéssemos juntas as três, o ritmo não era o mesmo, estava faltando algum arranjo no conjunto.
Para mim elas são a prova mais real de que o amor verdadeiro não morre. O amor se conforma em não ter a presença diária delas, mas não as esqueço, fica um sentimento chamado saudade,constantemente presente em mim.
Ah o futuro... Amarei vocês.

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    S gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Tenha uma ótima semana. desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. e as lágrimas escorrem!
    Vcs vão ser SEMPRE as minhas melhores, contruimos uma amizade tão linda que tenho certeza que nada muda isso! A distância é só uma fase que estamos passando,mais não deixo de lembrar, falar em vcs em nenhum só dia! Vcs fazem parte de mim.
    Minhas lindas AMIGAS Thais e Daniela (L) Amo muito

    ResponderExcluir