domingo, 6 de janeiro de 2013

Encaixa as peças rima com casal.


Eu vejo fotos, imagino casas. Eu vejo votos e imagino beijos.
Eu queria ser casal. Vejo casais, vários legais. Tão bons de serem vistos que dá até uma fresca gostosa.
Já viu o sol nascer? Sim, sem dormir? Quem já fez isso pensa em ser casal, dá vontade de ser casal quando vemos o sol nascer, ou até mesmo a lua cheia, e o céu com seus buraquinhos.
Mas penso leve, não só doce. Penso nos sabores que mais gosto, azedinho, salgado, agridoce. Penso nas melhores texturas, tipo gelatina ou purê de batata ou doce de leite de potinho. Penso nas melhores coisas para mim e ai penso em ser casal. Do jeito mais gostoso e saboroso. Penso em água fresca, mar calmo e Sol forte para ficar bronzeada. Aí também penso em ser casal para sermos transparentes e soltos diante do Sol que esquenta e revitaliza.
Tenho pensado. Muito. Em ser casal, há problemas. Há problemas em ser humano. Ser humano. Em ser casal há amor e mansidão e coisas saborosas como jujubas e brigadeiros. E transparentes como água de coco, e quentes como o Sol! Quero ser casal. Quero ter o par!
Minhas loucuras precisam serem somadas. (mas ai já é pano para outro post)
foi bom voltar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário