segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Love, is love.

Aonde estamos no quesito amor?
Numa busca eterna por perfeição.
Enquanto alguns querem apenas um bom e velho cafuné daqueles que ganhavam dos avós, mas na idade atual isso não cabe mais (ou cabe). Um cafuné para dormir. Com toda a pureza de alma que um cafuné pode ter. E ás vezes com toda malícia que também pode ter.
Mas eu quero mesmo descobrir aonde estamos com relação ao amor?
Conveniência ou nato!
Eu serei pro resto da vida romântica e cheia de nomes para todos os sentidos e coisinhas que o amor me trouxer, mesmo que seja só meu, porque amor sozinho vem e vai embora, ele não tem alimento. Já estou aprendendo.
Só não me obrigo a não ser amor, com uma anatomia toda louca. Viverei uma eterna busca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário